CARTA ABERTA MMSORGE

Nós MMSorge, (Marcio e Marcelo Sorge) acreditamos muito em uma nova medicina vibracional e na cura de diversas doenças sejam elas psíquicas, emocionais ou físicas apoiadas nos estudos das frequências sonoras, luminosas e eletromagnéticas. Por isso há mais de 15 anos nos dedicamos a estuda-las para cura das pessoas.

Hoje estamos iniciando os primeiros passos para consolidar um Instituto voltado a essa nova medicina, o “IFC - Instituto Frequências para Cura”, onde poderemos avançar com nossos estudos.

Ao vendermos nossas coletâneas sonoras ou ministramos os cursos sobre as frequências sonoras tenha em mente que todo investimento recebido é revertido para o Instituto de pesquisas e para os estudos de novas frequências que possam melhorar a qualidade de vida de todas as pessoas.

Caso tenha interesse em nos apoiar nesta iniciativa é só adquirir um de nossos trabalhos ou participar de nossos cursos sejam eles presenciais ou on-line, (Frequências de Cura Sete Chakras ou Frequências Fibonacci) sem duvida isso nos ajudará na continuidade de nossos projetos e pesquisas e na consolidação permanente do “Instituto Frequências para Cura”.


Um grande Abraço,
PAX et LUX


MMSorge
Marcio Sorge e Marcelo Sorge





***
Veja nossas atividade mais recentes no Instagram acesse o link abaixo!

***
A página que você está procurando neste blog não existe.
A página que você está procurando neste blog não existe.

Website Translator

MMSorge - GAEA

"Que a eterna luz do sol te ilumine, que todo o amor te envolva, e a luz verdadeira, no teu interior, guie o teu caminho para casa."

Bênção Sufi

TEMAS DESENVOLVIDOS POR MMSORGE

Abaixo alguns temas desenvolvidos pela dupla MMSorge em parceria com o produtor musical Sérgio Ferez (Turcão), para retiro Gnóstico em São Paulo organizado por Fernando Salazar Banõl em novembro de 2010.

1-) AMOR E COMPAIXÃO / 2-) ELOHIM / 3-) ALLAH / 4-) OM MANI PADME HUM.
Vídeos: Rafael Fagundes Brand

MMSorge - Amor e Compaixão

MMSorge - ELOHIM

MMSorge - ALLAH

MMSorge - OM MANI PADME HUM